Desenhos Realistas ( Maurício Fortunato Araújo) 2014

Olá amigos e fãs! 

Quero agradecer a todos pelo gigantesco carinho que vocês assentam em minhas artes. Quero também agradecer por vocês curtiram e também por ajudarem a compartilhar minhas artes pelas redes sociais. Recebo todos os dias elogios vindo de vocês, e fico muito feliz por vocês fazerem parte da minha vida mesmo tão distante, mais tão perto de mim. 

Obrigado a todos de coração mesmo, se não fosse vocês talvez minhas artes não tivesse hoje tanto importância e reconhecimento. Afinal vocês sabem que viver de arte no Brasil, não é tão fácil, por ser uma luta diária para conquistar um pequeno espaço, e graças a vocês, cada dia eu tenho muito mais força para continuar. 

“Acredito que a arte vale à pena pela arte”. E mesmo quando alguém compra algumas de minhas obras realistas, eu espero que seja porque desejem aprender com ele, e não porque pensem que vai combinar com suas cortinas.

Obrigado por tudo meus amigos e fãs! 

By Maurício Fortunato Araújo




Comentários

Postagens mais visitadas